terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sub Prefeitura Lapa - SP cadastra Oficineiros

Pessoal,
A Subprefeitura da LAPA, São Paulo está cadastrando OFICINEIROS E PALESTRANTES para 2009. Informações completas em: http://portal.prefeitura.sp.gov.br/noticias/ars/lapa/2009/01/0007

É até 30/01, das 10:00 às 19:00 horas, no Espaço Cultural Tendal da Lapa, localizado à Rua Constança, 72, Lapa
remuneração: R$50,00 hora/aula.
Serão selecionados, cadastrados e credenciados OFICINEIROS nas áreas de:
Artes Visuais: Linguagem fotográfica; Linguagem de vídeo; Roteiro para cinema e vídeo; Roteiro para documentário; Animação.
Cultura Urbana & Novas Tecnologias; DJ e VJ; Musica eletrônica: tendências e tecnologia; Música e iluminação: criação do ambiente; Fotografia e vídeo no celular.
Gestão de cultura: Planejamento e Produção; Elaboração de programação cultural; Produção: shows, eventos, espetáculos e encontros; Cultura e políticas públicas; Divulgação: design gráfico, identidade visual, assessoria de imprensa; Participação: comunidade, estado, Formação de parcerias público-privadas; Desenvolvimento de projetos.
Cidadania: Cultura, educação e sensibilidade: formação do cidadão; Intercambio cultural;
Artes Cênicas
Dança
Música
Artes plásticas
Corpo & Cultura
Cultura: Patrimônio e Memória; Culturas e Etnias
PALESTRAS E CICLOS: Cultivar costumes, pensar cultura; Identidade e diversidade cultural; Importância do fomento à cultura para o desenvolvimento sustentável de uma nação; Sociologia, Política, Filosofia, Psicologia e Astrologia; Acessibilidade à cultura – o deficiente funcional e o deficiente físico; Língua e cultura; Acesso à tecnologia; Sexualidade para adolescentes e 3ª idade; Diversidade sexual; Roteiro de pesquisa para Telecentros (eficiência na pesquisa eletrônica); Intercâmbio cultural como instrumento de compreensão entre os povos

Nenhum comentário: